Brasil Central, Cacerense, Estadual 2ª Divisão, Notícias, Serra | Publicado em 31 de maio de 2012

Cacerense segue imbatível na Segundona. Na estreia do returno goleou por 5 a1

Gol de Didi Cearense / Foto: Pedro Miguel - Jornal Oeste

A vítima da vez foi o Brasil Central, o jogo aconteceu na noite de quarta (30) no Estádio Geraldão, em Cáceres. O time continua invicto no Estadual da 2ª Divisão, agora soma 19 pontos. O Brasil Central continua na vice-lanterna com apenas 4 pontos ganhos. Os gols foram marcados por Didi Cearense, Ronaldo Ortega, Claudinho, Rafael e Daniel. Max fez o único gol do time cuiabano.

O time do Cacerense continua empolgando, e a torcida comparece, foram 952 pagantes para uma renda de R$ 8.835 reais. Para uma segunda divisão está ótimo, lembrando que este ano em jogos de Mixto ou União, por exemplo, na primeira divisão estadual não chegaram a essa marca.

Encerrando a rodada o Primavera jogando em casa, venceu o Serra por 2 a 0, os dois gols foram marcados por Leandrinho. O Primavera chegou a 10 pontos e está no G-4. Já o Serra continua na lanterna do Campeonato com apenas 3 pontos.

O Cacerense só volta a jogar no próximo dia 10 de junho contra o Poconé, no Estádio Neco Falcão.

Próxima rodada domingo (03/06)
Poconé x Primavera, às 15h, no Neco Falcão

Sinop x Operário, às 18h, no Gigante do Norte

Serra x Brasil Central, às 18h, no Mané Garrincha

*Com Jornal Oeste



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.