Brasil Central, Cacerense, Estadual 2ª Divisão, Notícias, Operário - VG, Poconé, Serra | Publicado em 27 de maio de 2012 | Da Redação

Cacerense vence e volta a ser líder. Poconé e Operário, Serra e Primavera só empatam

O Cacerense foi a Dom Aquino e venceu o Brasil Central por 2 a 1, e terminou o turno da primeira fase do Estadual da 2ª Divisão em primeiro na tabela, invicto e com 16 pontos. Já o Brasil Central soma apenas 4 pontos e está na penúltima posição. Os gols da partida foram de Didi Cearense (2) para o Cacerense, e Breno para o Brasil Central.

O Operário só empatou com o Poconé, em Poconé, por 1 a 1, já são 5 jogos sem vencer. O time pantaneiro saiu na frente com um belo gol de Peba, cobrando falta, no primeiro tempo. O Tricolor empatou com o atacante Muniz, na segunda etapa. O resultado deixa os dois times com 7 pontos ganhos, mas o Poconé tem uma vitória a mais e está em quarto lugar, deixando o Tricolor ainda fora do G-4 (quinto), que vale classificação para a semifinal.

No sábado, Serra e Primavera empataram por 1 a 1 jogando em Tangará da Serra.

Próxima rodada 1ª do returno (Quarta dia 30, todos às 20h10)
Cacerense x Brasil Central. No Geraldão em Cáceres.                                                                 Operário x Poconé. No Dutrinha em Cuiabá.                                                                                 Primavera x Serra. No Cerradão em Primavera do leste.

Classificação:

1º Cacerense – 16 pontos

2º Sinop – 13

3º Primavera – 7 (2 vitórias e saldo -2)

4º Poconé – 7 (2 vitórias e saldo -6)

5º Operário 7 (1 vitória)

6º Brasil Central – 4

7º Serra – 2

* Com craques do rádio e Jornal oeste



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.