Brasil Central, Cacerense, Estadual 2ª Divisão, Notícias, Operário - VG, Poconé, Serra, Sinop | Publicado em 24 de maio de 2012 | Fonte: Craques do Rádio e só notícias

Segundona – Operário e Sinop ficam no empate no dutrinha. Sinop e Cacerense lideram

Sinop e Operário empataram em 1 a 1, o jogo foi no estádio Dutrinha, em Cuiabá. Com o resultado, o Galo do Norte foi a 13 pontos e empatou na tabela com o líder Cacerense, que folgou na rodada. Já o Operário soma 6 pontos. O Operário  abriu o placar aos 4 minutos, com Renan. A equipe ainda perdeu um pênalti cobrado por Wanderson aos 40 minutos do primeiro tempo e também jogou com um a menos, Neto foi expulso. Já o Sinop marcou apenas aos 13 minutos do segundo tempo, com Tinho.

O técnico do Sinop, João Caruzo, destacou que o rendimento da equipe foi fraca e resumiu a apresentação como “péssima”. “Foi a pior partida dos últimos jogos. No primeiro tempo não entramos em campo, resolvi apagar o primeiro tempo”, disse em entrevista à rádio CBN. Na etapa final, o grupo se encontrou mais e ainda com falhas, conseguiu igualar.

Outros jogos da quarta-feira (23)

Brasil Central 2×2 Serra
Primavera 0x1 Poconé

Classificação:

1º Cacerense e Sinop – 13 pontos

3º Operário, Poconé e Primavera – 6

6º Brasil Central – 4

7º Serra – 2



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.