Estadual 2ª Divisão, Notícias, Operário - VG, Serra | Publicado em 21 de junho de 2012

Operário só empatou com Serra mas recolocou o time no G-4 apesar do fraco jogo

Operário-Foto ilustrativa

Jogando no Estádio Presidente Dutra na noite desta quarta-feira o Operário empatou com o Serra por 1×1. O empate recolocou o Tricolor no G-4 do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão (zona de classificação para a semifinal), mas foi um resultado para não ser comemorado: briga com outros três times e só tem mais um jogo por fazer.

O Operário começou muito mal e logo aos 9 minutos o Serra abriu o placar com Rafael, de cabeça. O time de Tangará perdeu ainda pelo menos mais duas chances para ampliar e aos 28 o Tricolor empatou o jogo com o zagueiro Alan pegando uma sobra do goleiro. No segundo tempo foram poucas as oportunidades de gol, de lado a lado. Aos 40 minutos o Operário acertou a trave do adversário, mas ficou nisso: empate com sabor de derrota para o clube-empresa tricolor. O Operário volta a jogar dia 1º de julho em Dom Aquino contra o Brasil Central, pela última rodada da fase de classificação.

Não depende mais apenas de suas forças para seguir com o sonho do acesso. O Serra ainda fará mais dois jogos: Cacerense fora e Poconé em casa. Com 7 pontos ganhos, ainda tem chances matemáticas de se classificar. Nesta quinta-feira jogam Cacerense e Primavera, em Cáceres.

Classificação: 1º Cacerense – 23 pontos (classificado)

2º Sinop – 20 (classificado)

3º Primavera – 14

4º Operário – 12

5º Poconé – 11

6º Serra – 7 7º Brasil Central – 5



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.