Brasil Central, Cacerense, Estadual 2ª Divisão, Notícias, Operário - VG, Poconé, Sinop | Publicado em 10 de junho de 2012 | Por: Marcelo Taveira com Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

Sinop goleia, Primavera vence e Poconé e Cacerense ficaram no empate. Fera classificada

Técnico Cacerense: Birigui

Na décima rodada do Campeonato Mato-grossense da segunda divisão o Sinop goleou o Brasil Central por 4 a 1 em Dom Aquino e está muito próximo de se classificar. O Galo do norte foi a 17 pontos e é vice-líder, atrás apenas do classificado Cacerense. O Brasil Central permanece na lanterna com 4 pontos e não tem mais chances de classificação.

Já o Primavera Esporte Clube venceu por 2 a 1, o Operário, na noite de sábado, no estádio Cerradão em Primavera do Leste,  com o resultado o tricolor foi ultrapassado pelo próprio Primavera e pelo Poconé e saiu da zona de classificação para a semifinal. De acordo com o Craques do Rádio, os gols do Primavera foram marcados por Edu, aos 46 minutos do primeiro tempo e Tuziel aos 24 do segundo. Neto de pênalti, aos 29 da etapa complementar fez o gol operariano. A vitória levou a equipe primaverense para o 3º lugar, com 13 pontos empurrando o Operário para a 5ª posição.

Também no sábado, Poconé e Cacerense empataram em 1 a 1, em Poconé. Com este empate o Cacerense garantiu sua classificação para a semi-final com quatro rodadas de antecedência.

Classificação completa, clique aqui.

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.