Brasil Central, Estadual 2ª Divisão, Notícias, Serra | Publicado em 3 de junho de 2012

Serra vence pela primeira vez, na segundona e em seu estádio desde 2009

Na abertura da 9ª rodada do Mato-grossense da 2ª Divisão o Serra goleou o Brasil Central por 4 a 0 e conquistou sua primeira vitória no campeonato. O jogo aconteceu na noite deste sábado (02) em Tangará da serra. Os gols foram marcados por Rafael, Paraíba, Zé Carlos e Eduardo. Com a vitória, o Serra foi a 6 pontos e deixou a lanterna para o Brasil Central que continua com 4 pontos.

Esta vitória também marcou, por outro motivo, além de vencer pela primeira vez no estadual, também conquistou a primeira vitória dentro de casa desde a sua fundação em 2009. Na próxima rodada o Serra folga, voltando na rodada seguinte para enfrentar o Sinop, no dia 17 (Domingo) no estádio Mané Garrincha em Tangará. Já o Brasil Central enfrenta o Sinop na próxima rodada (domingo 10/06) em Dom Aquino.

Hoje (03) a 9ª rodada se completa com: Poconé x Primavera, no Neco Falcão em Poconé e Sinop x Operário, no Gigante do norte em Sinop.

Confira aqui a classificação completa do estadual 2ª divisão 2012.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.