Cacerense, Estadual 2ª Divisão, Notícias, Poconé, Serra, Sinop | Publicado em 1 de julho de 2012 | Fonte: parceiro craquesdoradio

Sinop vence e derruba o invicto Cacerense. Poconé classificado

Cacerense perdeu a invencibilidade.

Dois jogos foram disputados neste sábado pela penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Mato-grossense da Segunda Divisão: o Sinop quebrou a invencibilidade do Cacerense e o Poconé garantiu sua classificação para a semifinal. O Sinop fez 1×0 sobre o Cacerense, jogando em Sinop, com um gol do zagueiro Marinho. Os dois times já estão classificados – Cacerense em primeiro e Sinop em segundo lugar.Na outra partida, Serra e Poconé empataram por 2×2 jogando em Tangará da Serra.  O resultado garantiu a classificação do time poconeano. O Serra só cumpriu tabela.

A última vaga para a semi está entre Operário (que joga neste domingo contra o Brasil Central) e Primavera (que ainda tem um jogo por fazer – contra o Sinop, em casa). Primavera e Operário também podem chegar aos 15 pontos, mas como está em desvantagem no número de vitórias (primeiro item para desempate), o Tricolor ficaria fora.

Os jogos que faltam:

Domingo, dia 1º

Brasil Central x Operário

Com data indefinida

Primavera x Sinop

Classificação:

1º Cacerense – 29 pontos (classificado)

2º Sinop – 26 (classificado)

3º Poconé – 15 (classificado)

4º Operário – 15

5º Primavera – 14

6º Serra – 8

7º Brasil Central – 5



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.