Mato Grosso | Publicado em 20 de abril de 2013 | Deise Rocha

Diretoria do MT descontente. Queria o jogo com o Cuiabá sábado e não conseguiu.

logo MTbom1A diretoria do Mato Grosso em seu site não fala nada do time, mas mostra-se irritada com a mudança do horário do jogo das 18 para as 15 horas. Reclama que tentou mudar a data do jogo junto a entidade e não conseguiu, como mandante do jogo  o Presidente Ezequiel acha que deveria ser atendido e não foi e que terceiros mudaram o horário do seu jogo contra o Cuiabá. Na verdade Ezequiel queria o jogo com o Cuiabá neste sábado e não conseguiu.

 

Quando ele diz nuvens carregadas à vista e ironicamente faz a pergunta quem vai para a série D, adivinha o que será que ele prevê. Já no Sub-19 o otimismo é grande depois de empatar em 1 x1 com o Luverdense na preliminar de Luverdense e Tupi e com o Mato Grosso jogando muito bem inclusive com o goleiro Danilo defendendo 2 pênaltis apesar de ter sofrido o gol no rebote de uma das duas defesas.

 

Na próxima quarta feira dia 24 às 17 horas haverá o jogo da volta e se der empate novamente a vaga vai ser disputada nos penais. Donguinha fez o gol do Mato Grosso. A equipe cuiabana teve um jogador expulso no segundo tempo na marcação do segundo penal (Bocão), mas mesmo assim reagiu e empatou a partida. Todos acreditam na classificação para a Copa São Paulo se juntando ao REC que ao empatar com o União já se garantiu.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.