Serra | Publicado em 6 de junho de 2013 | Colaborou Diário da Serra

Mané Garrincha não foi liberado e o jogo do Serra x Poconé foi adiado para dia 15/06

A. A. SerraO jogo do Serra contra a equipe do Poconé na segunda divisão estava marcado para acontecer no próximo sábado, 08, dentro de casa, no estádio Mané Garrincha, porém, a não liberação do local impossibilitou a realização da partida, que foi adiada para acontecer no dia 15, na cidade de Sorriso. A informação é do atual técnico do Serra, Luciano Góis, popularmente conhecido como Sassá. “Diante dessa situação, nós imediatamente entramos com um documento via Federação Mato Grossense de Futebol pedindo para eles adiarem esse primeiro jogo”, comentou o técnico, ressaltando que a federação julgou procedente e adiou a partida de estreia.
No segundo jogo da segundona, o time tangaraense deve viajar para a cidade de Poconé, município em que sediará a partida. “Provavelmente, o Serra não fará jogos em Tangará, até porque não temos campos aptos para realização”, disse Sassá. Conforme o Diário da Serra já divulgou, para o Serra participar da Segundona foi necessário o secretário de Esportes Charles Laurini enviar um documento para a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) que garantia a liberação do estádio Mané Garrincha para as partidas. A equipe de reportagem do DS tentou entrar em contato com o secretário na tarde de ontem, mas segundo ele, estava de saída para participar de uma reunião. Pela noite, a reportagem também tentou entrar em contato via telefone, porém sem sucesso.

Técnico do Serra agradece parceiros que apoiam o time

Para participar da segundona, a equipe do Serra irá ter algumas despesas, como viagem por exemplo. E para ajudar nos gastos, a direção do time tem procurado empresas para patrocinar a equipe nesse importante competição. “Desde já, quero agradecer ao apoio que os empresários estão nos proporcionando”, disse Sassá. As empresas que tem dado força para a equipe tangaraense são: Impacto Brindes e Uniformes , Academia Corpo Ativo, Compacta Service, Construney, Alimentos Masson , União Escritório Contábil, Clinica de Fraturas (Dr Francisco Canhoto), o comunicador Silvio Delmondes (TV Record e Bizu) e a Replay Sport.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.