Notícias, Serra, Sorriso | Publicado em 21 de junho de 2013 | Fonte: Só Notícias/Bianca C. Zancanaro

Sorriso de Marcos Birigui aplica goleada de 7×0 em sua estréia contra o Serra de Tangará

SorrisoxO Sorriso Esporte Clube estreou no Campeonato Mato-grossense, da segunda divisão, agora há pouco, goleando por 7 a 0, o Serra de Tangará da Serra. O jogo foi no estádio Egídio Preima. Os gols foram marcados por Valtinho, Luiz André, Alex Sorocaba (2), Edilsinho e Amarildo. Com o resultado, o SEC lidera o grupo B, com 3 pontos. Na chave ainda está o Poconé. O Sorriso se mostrou superior durante toda a partida. No primeiro tempo pressionou e o placar foi aberto aos 18 minutos, com Valtinho.

O jogador cobrou falta e mandou uma bola rasteira no canto esquerdo do goleiro do Serra. Dois minutos após, Luiz André recebeu de Robinho e marcou o segundo. O terceiro veio aos 22, com Alex Sorocaba. Ele recebeu de Luiz André e mandou no fundo da rede. O quarto foi marcado por Luiz Gustavo, que estava na grande área e aproveitou a cobrança de escanteio de Valtinho. O quinto saiu em uma cobrança de pênalti de Edilsinho.

Na etapa complementar, o ritmo de jogo diminuiu, mas o Sorriso continuou marcando. Aos 21, Amarildo aparou a bola de Edilsinho e a mandou rasteira para o fundo do gol. Quase no finalzinho, aos 40, Alex Sorocaba, novamente, fez o sétimo. Ele estava na grande área, ajeitou e marcou o sétimo. Compareceram ao estádio 532 torcedores pagantes, sendo 480 ingressos inteiros e 52 meios. A renda foi de R$ 4.210. O próximo compromisso do Sorriso será domingo (23), às 15h, contra o Poconé, no estádio Neco Falcão, casa do adversário. O Serra também deve enfrentar o Poconé, porém, ainda não tem data definida. A equipe do Sorriso foi apresentada na segunda-feira. Conforme Só Notícias já informou, alguns jogadores foram campeões do campeonato rondoniense juntamente com o técnico Marcos Birigui.