Mato Grosso | Publicado em 30 de agosto de 2013 | Adriane Rangel-FMF

FMF realiza o 3º Fórum de Excelência no Futebol no dia 06 de setembro

terceiro1xO 3º Fórum Mato-grossense de Excelência no Futebol, realizado por meio da Federação Matogrossense de Futebol, que havia sido adiado, já tem data definida, o evento acontece no dia 06 de setembro, no Hotel Fazenda Mato Grosso. O Fórum conta com o apoio da Prefeitura de Cuiabá e Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo da FIFA 2014 (Secopa).

Com entrada gratuita aos participantes, o 3º Fórum Mato-grossense de Excelência no Futebol visa qualificar os profissionais que trabalham com as categorias de base do Estado e os gestores envolvidos diretamente com o futebol em Mato Grosso.

O foco dos debates do futebol abrange ênfase em Gestão e Categorias de Base. Objetivando subsidiar os clubes e os todos os segmentos esportivos, sobre o ponto de vista de gestão e marketing, estrutura e funcionamento, adaptando-se aos novos desafios de agilidade, eficiência e transparência, que o contexto nacional e internacional vem impondo às estruturas esportivas.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Esportivo da FMF Admir Neves Moreira está convidado a participar do evento, profissional e segmentos ligados diretamente com o esporte de todos os 141 municípios de Mato Grosso. Além de gestores de Clubes e Ligas Esportivas, gestores Municipais, técnicos e preparadores Físicos, atletas e ex- atletas, professores e acadêmicos de Educação Física, Marketing, comunicação, empresários e a imprensa esportiva.

Os palestrantes que vão fazer parte da mesa são: JOSÉ CARLOS BRUNORO – Especialista em Marketing no Esporte e atual Diretor Executivo da Sociedade Esportiva Palmeiras-SP e THIAGO ROBERTO SCURO – graduado em Ciência do Esporte – pós-graduado em Gestão e Marketing Esportivo e Gestão Empresarial – atual Gerente Executivo do Audax Esporte Clube. .

Serviço

O 3º Fórum Mato-grossense de Excelência no Futebol será realizado no Hotel fazenda Mato Grosso, a partir das 8h, com inscrição gratuita, direcionada para profissionais e acadêmicos. Os interessados em participar deverão ir diretamente à Federação Mato-grossense de Futebol, localizada na Treze de Junho – 1428 – bairro Centro Sul. Aos interessados de outros municípios, devem ligar para FMF, Fones: 30279850 ou 30279898.

 

 

Adriane Rangel
Assessora de Imprensa
Federação Mato-grossense de Futebol
65 30279859 / 65 9988 3600
www.facebook /Federação-MatogrossensedeFutebol



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.