Sorriso | Publicado em 15 de novembro de 2013 | Salaka

Celso Kosak fala da atual situação do Sorriso que continua sem Presidente para o Estadual 2014

KozakO Presidente do Sorriso Celso Kozak que a poucos dias colocou seu cargo a disposição da sociedade Sorrisense e do restante da diretoria disse que por enquanto ninguém manifestou interesse em assumir como presidente. O motivo é a falta de apoio da classe empresarial e politica da cidade. Esse problema não é exclusividade de Sorriso, porque na maioria das cidades é assim.

 

Kozak vê como ultimo recurso “licenciar” o SEC do estadual de 2014, mas como essa possibilidade não é unanimidade entre a diretoria Celso dará um tempo maior para que apareça alguém com vontade de ajudar comandando o time em 2014.

 

Por telefone Celso Kozak conversou com esse repórter e disse que junto com Birigui já correu demais, mas por enquanto nada conseguiu e que já liberou todos seus jogadores e comissão técnica, inclusive o Preparador Físico Cleiton já acertou sua volta ao REC. Pude também conversar com Birigui que nesta quinta-feira também iria deixar a cidade de Sorriso. Quanto a licenciar o Lobo do Norte somente em caso de não encontrar mesmo quem queira “tocar” o time no estadual do ano que vem. 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.