Mais Futebol, Mato Grosso | Publicado em 21 de novembro de 2013 | Adriane Rangel Assessora de Comunicação da FMF

Dr. Carlos Orione foi nomeado pela CBF Chanceler de Mato Grosso na Copa do Mundo de 2014

Dr. Carlos Orione- Presidente da FMF

Dr. Carlos Orione- Presidente da FMF

Homem de currículo invejável com experiência de mais de 30 anos dedicados ao futebol mato-grossense, fizeram com que o presidente da Federação Matogrossense de Futebol Dr. Carlos Orione, fosse nomeado pela Confederação Brasileira de futebol o Chanceler de Mato Grosso, na Copa do Mundo 2014, sendo responsável pelas delegações de vão estar no Estado. A nomeação acontece na próxima segunda-feira (25.11), no Hotel Unique em São Paulo.

 
Para o presidente Dr. Carlos Orione a indicação é uma grande honra. “Posso dizer que farei de tudo para cumprir da melhor maneira possível o papel de chanceler ao qual fui designado, no que depender de mim, não medirei esforços para que essa Copa em Mato Grosso seja de muito sucesso”, afirmou.

 
Dr. Carlos Orione destaca que ficou honrado pelo convite e enfatizou que a FMF e o Estado ganha com a nomeação, tendo um representante de Mato Grosso num cargo de responsabilidade como esse. “Com certeza é uma grande responsabilidade para todos nós, mas estaremos todos envolvidos com muita responsabilidade tudo em prol do futebol. Agradeço imensamente a CBF pela oportunidade”, finalizou.

Assessora de Imprensa
Federação Mato-grossense de Futebol
Adriane Rangel (065) 30279859 / 65 9988 3600
www.facebook /Federação-MatogrossensedeFutebol



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.