Sorriso | Publicado em 23 de novembro de 2013 | Da Redação

Políticos prometeram e não cumpriram e Celso Kosak vai deixar o SEC ser rebaixado

Celso Kosac e Mauro Savi

Celso Kosac e Mauro Savi

Aos poucos vamos entendendo o que ocorre no SEC. Uma fonte da qual vamos preservar o nome nos ligou para dizer que dias antes do Presidente Celso Kosak colocar o cargo a disposição o mesmo fez uma reunião de diretoria e apresentou algumas situações que estavam pendentes de acerto. No entanto ninguém se propôs a ajuda-lo foi ai que Celso tomou à decisão de colocar seu cargo de Presidente a disposição do povo de Sorriso para que quem quiser possa “tocar” o SEC daqui para frente.

 

Os atletas foram todos dispensados bem como o técnico Marcos Birigui e levaram cheques pré-datados que precisarão ser cobertos. Mas o que mais indignou o Presidente Celso foi a promessa que se ele arrumasse um bom time para subir o SEC que ele poderia contar com o apoio irrestrito dos dois deputados da cidade de Sorriso(Mauro Savi e Zé Domingos) que hoje estão na Assembleia e esse apoio não veio nem tiveram a vontade política de “fazer” o Governador Silval Barbosa pagar o dinheiro dos clubes que está enrolado a muito tempo e não paga. Então Kozak assumiu a divida que chega hoje a 85 mil reais e os deputados viraram as costas para ele.

 

Segundo a fonte Celso Kozak ele arcará com esse valor, mas não vai colocar o time no Estadual 2014 e também não vai oficializar isso a FMF. De acordo com o regulamento isso feito o SEC estará rebaixado para a segunda divisão. Isso para mostrar para a cidade quem são as pessoas que prometem e não cumprem e só quer fazer politicagem com o clube.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.