Sorriso | Publicado em 26 de novembro de 2013 | Mega Comunicação & Eventos | Revista Mega +

O que nosso site previa a alguns dias foi oficializado hoje. Sorriso não deve disputar o Estadual 2014.

Sorriso campeão1xDevido os problemas que o Sorriso Esporte Clube – SEC, vem enfrentando por falta de recursos e falta de apoio dos empresários da cidade, bem como, do Poder Público, a MEGA COMUNICAÇÃO E EVENTOS, que até o momento fez a assessoria da SEC, vem divulgar, por meio deste ofício, enviado pelo representante da equipe, Celso Kozak, que foi repassado para a Federação Matogrossense de Futebol – FMF, onde consta a OFICIALIZAÇÃO DO POSSÍVEL LICENCIAMENTO da equipe no Campeonato Matogrossense de Futebol da Primeira Divisão em 2014.

 

Kozak que se afastou da presidência recentemente, comunica que o prazo para o licenciamento, deve ocorrer após o dia 20 de dezembro, prazo pedido pelo representante do SEC, caso ninguém queira assumir o comando do time. Kozak que está há 8 anos lutando com o SEC, tomou esta atitude, depois de se sentir “exausto” de comandar sozinho o time!

 

Caso não apareça ninguém para assumir o SEC, após dia 20 de DEZEMBRO, O SORRISO ESPORTE CLUBE SERÁ DESTITUÍDO. Como punição, a equipe automaticamente “desce” para a Segunda Divisão do Futebol Matogrossense, com chances de voltar somente em 2015. Segue abaixo o ofício. Qualquer dúvida entrem em contato com o representante da equipe!. Celso Kozak falou com esse repórter e lamentou ter que fazer isso. Disse que a atitude do Governo do Estado em não pagar os clubes com a saída do SEC ele “teme” por uma debandada e o Campéonato do ano da Copa por culpa do Governo pode se tornar numa competição inexpressiva e com a presença da Imprensa Internacional no estado. Alguém tinha que perceber isso, finalizou Celso.

DOC FMFMT 26112013