Sorriso | Publicado em 25 de novembro de 2013

Sorriso ainda sem uma definição. Kozak diz que Mauro Savi sempre ajudou mas os empresários estão inérte

KozakO Presidente Celso Kosak do Sorriso conversou com nossa reportagem na manhã desta segunda-feira e disse que dos políticos citados na matéria passada por nossa fonte, Mauro Savi nunca deixou de ajudar o SEC apenas o outro citado na matéria(Zé Domingos) faz jus a cobrança pois dele nunca a diretoria do SEC viu um centavo.

 

Nossa mágoa maior é com o empresariado da cidade que aqui na região de Sorriso fazem suas fortunas e não ajudam o time da cidade e por isso estamos nesse sufoco enorme. Celso ainda não têm uma definição para o futuro do SEC, mas aguarda ancioso que alguém se manifeste porque ele se considera o torcedor número 1 do Sorriso Esporte Clube e a última coisa que quer ver é o time fora de atividade.

 

Creio que alguém vá chegar para “salvar” nosso time e colocar na disputa em 2014 eu é que não tenho mais folego para continuar a frente, mas serei o primeiro a estar ajudando como sempre fiz. Celso Kozak fala com sentimento de alguém que está cuidando de uma pessoa na UTI esperando por melhoras e apesar de até o momento não ter pintado ninguém ele continua acreditando e torcendo para que dentro em breve as noticias seja as melhores para a torcida do SEC



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.