Sorriso | Publicado em 15 de janeiro de 2014

Celso Kosak recuou e o Sorriso está fora do Estadual 2014 e rebaixado para a segunda-divisão

Celso Kosac e Mauro Savi

Celso Kosac e Mauro Savi

Era 17:30 hs, quando nosso telefone tocou e era o ex-Presidente Celso Kosak do Sorriso para dar a seguinte notícia “bomba” deixava os esportistas preocupados com o futuro do Estadual 2014. Ele foi curto e grosso: Salaka pode divulgar ai o Sorriso acabou de enviar uma carta a Federação Matogrossense de Futebol que estamos desistindo da competição depois falaremos mais sobre os detalhes. É uma pena porque minutos atrás a Federação tinha divulgado os jogos da primeira rodada do Estadual com a presença do Sorriso e agora esta partida não vai mais acontecer.

 

Com isso Vila Aurora e Sorriso estão rebaixados e deverão pegar uma pena forte da entidade máxima do futebol de Mato Grosso neste caso as duas chaves disputarão os jogos apenas para definir as posições dentro do grupo. Provavelmente a FMF que deverá se pronunciar nas próximas horas ou dias não fará nada de novo apenas segue o jogo com as equipes disputando as posições dentro dos grupos.

 

Mais tarde tivemos novas informações de que o SEC só tinha 8 jogadores e não teria como entrar em campo domingo e a FMF já tinha adiantado no seu site que não faria mais mudanças nem adiaria rodada assim a pretensão do Sorriso de adiar sua estreia não seria mesmo possível. Além desse detalhe, Celso já não era mais Presidente tinha divulgado que se alguém tivesse afim era só se manifestar e ninguém quis assumir o SEC e sem Presidente, sem dinheiro e sem time o melhor que podia fazer era pedir afastamento e isso ele fez.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.