Mato Grosso | Publicado em 1 de janeiro de 2014 | craquesdoradio

Mato Grosso repete time de 2013 e o Presidente Ezequiel poderá ser o técnico

logo MTbom1Depois de alguns momentos de incerteza e a escolha da cidade de Campo Verde para mandar os seus jogos, o Mato Grosso começa nesta quinta-feira a preparação para a disputa do Campeonato Mato-grossense. Mantendo a base do certame de 2013, quando fez boa campanha, os trabalhos começam às 16h no campo da Codemat, em Várzea Grande. “Vamos repetir a receita do ano passado, com um time caseiro.

 

Vamos manter a base da equipe que fez boa campanha”, anunciou Zé Carlos, supervisor do Mato Grosso. Ezequiel Rosa, presidente, também deve ser novamente técnico da equipe, dividindo os trabalhos com o preparador físico Geani Rodrigues. Entre os jogadores “já acertados”, Zé Carlos relacionou os goleiros Danilo e Renan; o lateral Pedro Bala; os zagueiros Marcelo Caixa D’água, Laerte e Fábio Pastor; o volante Mano; os meias Robinho e Valderrama (que chegou a ser anunciado como reforço do Operário); e o atacante Lulu. Estamos negociando com alguns outros atletas, como dois laterais, mais um goleiro, um atacante e dois volantes – completou Zé.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.