Cacerense, Mato Grosso, Operário - CEOV, União | Publicado em 1 de maio de 2014 | craquesdoradio

Federação remarca Mato Grosso x CEOV para sábado 03. União x Cacerense é dia 11 mesmo

Logo FMF

Logo FMF

Não disputado no dia 19 de abril por falta de ambulância, o jogo entre Mato Grosso e Operário, pelo Grupo B do Campeonato Mato-grossense Sub-19 foi remarcado pela FMF: será disputado neste sábado, dia 3, às 16h no Dutra. Com a desistência do Cuiabá, esta chave ficou com apenas dois times. O jogo ‘de volta’, pelo returno, será no dia 10, também sábado, às 17h.

 

O Grupo A encerra seu primeiro turno neste sábado às 17h com o jogo entre Luverdense x Sinop, em Lucas do Rio Verde. O Mixto lidera com 4 pontos – Luverdense tem 1 – Sinop zero. No Grupo C restaram União e Cacerense, após a desistência do REC. Um jogo só foi disputado até agora: Cacerense 3 x 0 União. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 11 de maio. A FMF não informou o que muda no regulamento com as desistências, já que inicialmente deveriam se classificar o primeiro de cada grupo mais o melhor segundo colocado. Nem mesmo o União que queria antecipar foi antecipado e continua marcado para dia 11



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.