Vila Aurora | Publicado em 1 de agosto de 2014 | Salaka

Direção do Vila corre para evitar o Leilão do CT do Tigre

Marcos Antonio- Marcão

Marcos Antonio- Marcão

Não é a primeira vez que a Toca do Tigre fica a pique de ir a leilão e na hora H os dirigentes correm atrás e evitam e dessa vez não será diferente.

 

O Presidente Marcão está viajando, chega na segunda-feira mas os diretores que estão na cidade já se movimentam para não deixar ir a Leilão que está marcado para dia 13 de Agosto as 13hs na sede da Justiça do Trabalho em Rondonópolis.

 

Dividas trabalhista e dividas com a Fazenda Nacional são os motivos da ida a leilão. Da ultima vez a divida trabalhista foi solucionada até com certa facilidade e desta vez não será diferente e a divida com a Fazenda Nacional a Presidente Dilma prometeu agilizar para que todos os clubes possam renegociar nem que para tanto precise editar um decreto embora a preferencia é passar pelo congresso.

 

A área do Vila Aurora é de 77.438.77metros quadrados avaliado em 14 milhões. O lance mínimo é de 7 milhões e meio de reais. Segundo o dirigente que conversou com nossa redação na manhã desta sexta-feira a venda do CT deu para trás por falta de interessados na área e os que estavam se declarando interessados até esses dias tiraram o time de campo. Estamos concentrados em evitar o leilão tal qual fizemos a dias atrás, disse o dirigente



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.