Destaques, Vila Aurora | Publicado em 10 de março de 2015 | Da Redação-Salaka

Vila Aurora vendeu parte da Toca e vai saldar dividas investir no restante e na Base

Toca do Tigre

Toca do Tigre

A Sociedade Esportiva Vila Aurora mesmo sem futebol no momento tem algo muito importante a comemorar.

 

É publico que a área do clube de 77 mil metros quadrados a tempo estava à venda, mas em época de crise não é fácil encontrar comprador.

 

Marcos Antonio- Marcão

Marcos Antonio- Marcão

Por outro lado o Presidente Marco Antonio o Marcão estava preocupado com as dívidas do clube e sempre acontecia de ir a leilão e a diretoria saía correndo para “acudir”

 

Eis que de repente uma família da cidade de Itiquira se interessou por adquirir 10 mil metros por um valor muito bom que o Vila pode saldar todas suas dividas salvar seu CNPJ e voltar a funcionar normalmente.

 

Em contato com alguns sócios e também com o Presidente Marcão ele confirmou que realmente o negocio foi fechado por um valor considerável que vai dar para quitar as dividas do Vila Aurora e investir nos 67 mil metros quadrados restante e ainda investir fortemente na Base.

 

A ideia é para que quando o Vila voltar ao futebol via segunda divisão tenha uma base caseira para não precisar gastar muito. Agora esse sonho vai virar realidade.



12 comentários

Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.