Mais Futebol, União, Vila Aurora | Publicado em 5 de maio de 2015 | Redaçao-Salaka

União e Vila Aurora começam pensar no Sub-19. REC vem ai

Vila e União-Sub-19

Vila e União-Sub-19

A partir desta segunda-feira na sede social do Vila Aurora a Toca do Tigre o colaborador Zek Gomes da Costa começará a dar plantão para iniciar os trabalhos visando a disputa do Estadual 2015. Zek vai cuidar de tudo no Vila Aurora por enquanto.

 

Quer reativar o Site Oficial do Clube colocar Internet wi-fi na Toca para os colaboradores que apartir de agora voltar a freqüentar as dependências do clube. Zek vai administrar o escritório do clube, as Escolinhas de Futebol, cuidará de toda a documentação dos atletas e do clube.

 

Ele deixou claro que vai iniciar a montagem do Sub-19 para a disputa da vaga na Copa São Paulo e se você quer participar das equipes de base do Vila Aurora ligue para o Zek pelo 66- 9959-5788 a partir das 10 da manhã.
União
No Colorado conversamos com o Presidente Carlos Rufino na noite deste domingo e ele também começa a semana com muitos planos. A começar pelo julgamento do União no Pleno, eventos para arrecadar fundos para começar a trabalhar com o Sub-19. Rufino disse que sabe do interesse do Vila no Professor Edinho mas disse que conversou com ele, deixou a vontade para decidir mas a principio ele trabalha no União.

 

Também está decidido que para participar do Estadual Sub-19 acontecerá avaliações técnicas para a montagem do elenco a principio para os atletas de Rondonópolis e Região nascidos em 96/9798 na próxima quarta-feira dia 06, as 14hs no CT do União. Ao lado do Estádio Luthero Lopes no Jardim Iguaçu.

 

Vale lembrar que os atletas deverão levar chuteira, meião e calções. Quanto ao REC ainda realiza o acerto do Estadual e logo vai começar a cuidar do Sub-19. Em breve noticias do REC sobre essa competição



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.