Mais Futebol, Vila Aurora | Publicado em 9 de maio de 2015 | Da Redação-Salaka

Vila Aurora não disputa o Sub-19 e Segunda Divisão. Só terá a base

torcida furacão

torcida furacão

O desejo de participar do Mato-grossense Sub-19 era grande tanto que Zek Gomes da Costa fazia plano e participou do arbitral na Federação e voltou animado.

 

 

Ocorre que, ao conversar com a diretoria do Vila Aurora Zek foi convencido que no momento o Vila Aurora têm que cuidar das divisões de base desde os menorzinhos até os maiores e que o trabalho bem feito a longo prazo vai dar ao Vila Aurora um time pronto para disputar competições a nível profissional.

 

Zek conseguiu autorização do Presidente para reativar o site do Vila Aurora onde todas as categorias de base serão divulgadas e desta forma em 2015 não se disputará o Sub-19 a Segunda Divisão ficando para 2016 quem sabe o retorno do Tigrão da Vila Aurora a essas competições. Desta forma está oficializado a desistência do Vila Aurora da competição Sub-19.

 

Aliás, Zek disse nem podemos dizer que houve desistência. Participamos do arbitral, mas em momento algum confirmamos presença. Nossa presença foi para tomar conhecimento de como seria realizada a competição e que posteriormente confirmaríamos ou não nossa presença.

 

Mas como toda diretoria foi contra não iremos participar e sim realizar um bom papel nas divisões de base para que daqui a 2/3 anos possamos ter uma base forte, finalizou Zek.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.