Outras Notícias, Sinop, Sorriso | Publicado em 7 de junho de 2015 | *com Showdoesporte-Sinop

Sinop e Sorriso ficaram no 1×1 pelo Sub-19 em jogo muito equilibrado

Sorriso campeão1xJogando no estádio Egidio Preima neste sábado, o Sinop ficou no empate em 1 a 1, diante do Sorriso pela segunda rodada do Mato-grossense Sub-19.

 

O Sinop fez uma boa partida e o jogo foi bastante equilibrado, segundo o presidente do Galo, Aguinaldo Turra que conversou com a comissão técnica após o jogo. O Sinop que também empatou no jogo de estreia em casa diante do Luverdense em 1 a 1

 

Com este resultado, o Sinop lidera o grupo A, junto com Luverdense e Sorriso todos com 2 pontos cada. Sinop, Sorriso e Luverdense empataram nas duas partidas que jogaram.

 

O Sinop volta a campo já na próxima terça-feira ás 19h30, no estádio Passo das Emas em Lucas do Rio Verde diante do Luverdense já pelo returno da primeira fase.

 

 

14 clubes disputam a competição deste ano. Campeão e vice garantem vagas na Copa São Paulo-2016.

 

Pelo regulamento, as equipes jogam entre si dentro do próprio grupo em turno e returno. Os dois melhores de cada chave garantem vagas para a a segunda fase que será disputada no sistema “mata-mata”.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.