Mais Futebol, Vila Aurora | Publicado em 15 de julho de 2015 | Da Redação

Diretoria do Vila Aurora aos poucos vai pagando as pendências trabalhistas do clube

Marcos Antonio- Marcão

Marcos Antonio- Marcão

A diretoria do Vila Aurora está limpando o nome do clube junto a justiça trabalhista tudo isso para evitar futuros leilões de seu patrimônio. A poucos dias quase o Vila perde tudo mas quem arrematou não tinha todo o dinheiro e o negocio deu para trás.

 

Jogador Coelho

Jogador Coelho

Bom para o Vila Aurora que acelerou e já acertou com vários jogadores. Entramos em contato com o atacante Coelho através do seu celular e ele disse que apesar de uma certa dificuldade para chegar ao acerto, tudo foi consumado e faz dias deixando evidente que foi um dos primeiros a receber.

 

Ele disse que tinha 60 mil a receber. Tinha pego um terreno que conseguiu vender por 50 mil reais e o restante o Tigrão pagou e agora sua pendência é coisa do passado.

 

Já foram pagos outros 4 jogadores e restando segundo o advogado dos quase todos atletas apenas uma pendência. Em conversa com um advogado de fora da cidade ele informou que tem uma ação com ele que ultrapassa 70 mil reais, mas que o nome do seu cliente ele não quer que divulgamos porque pode atrapalhar.

 

Tem um outro atleta daqui da cidade que tem ainda cerca de 26 mil para receber isso porque já recebeu quase o mesmo valor. Nota-se que aos poucos o Vila Aurora vai resolvendo seus problemas financeiros para quando voltar vir para nunca mais sucumbir. Parabéns a diretoria



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.