Destaques, Sorriso | Publicado em 14 de julho de 2015 | Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/arquivo)

Sem presidente, patrocínio e apoio Sorriso não deverá disputar a 2ª Divisão

Celso Kosak

Celso Kosak

O Sorriso Esporte Clube deve permanecer de fora das competições profissionais de futebol no Estado pelos próximos meses. Segundo o ex-presidente do clube, Celso Kozac, que entregou o cargo em novembro de 2013 e, até agora não conseguiu encontrar um substituto, falta apoio para o time.

 

“Nos últimos anos de participação, o Sorriso não teve apoio do empresariado. Tivemos que tirar o time durante o andamento da competição por falta de estrutura”, lamentou, em entrevista ao Só Notícias.

 

 

O ex-mandatário ainda afirmou que chegou a ajudar nas articulações para que uma nova diretoria fosse formada, entretanto, não houve interesse. “Por enquanto está sem rumo. Vamos aguardar para ver se alguém se manifesta.

 

Se ninguém quiser assumir, o clube não deve disputar a segundona do mato-grossense”, afirmou, avaliando ainda que “o afastamento da equipe de competições oficiais deixa o município carente de lazer”.

 

 

Kozac anunciou, no início do ano passado, o licenciamento do Sorriso do Campeonato Mato-grossense. Na época, ele afirmou que a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) foi intransigente com o único pedido feito pelo clube, que era o adiamento da estreia no campeonato. Segundo Kozac, com poucos dias até a estreia, a comissão técnica não teria tempo para montar o time.

 

 

O clube está suspenso, até o final do ano, por ter desistido de disputar o Campeonato Mato-grossense de 2014.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.