Destaques, REC | Publicado em 13 de janeiro de 2016 | Da Redação-Salaka com Sebastião Castilho

Desanimado por vários motivos o Presidente do Rondonópolis Dr. Francisco descarta o time no Estadual 2016

Dr. Francisco Mariño Fernandes

Dr. Francisco Mariño Fernandes

Falando ao repórter Sebastião Castilho da nossa parceira Rádio Clube e em seguida atendendo nosso telefonema o Presidente do REC Dr. Francisco Mariño Fernandes disse que o Rondonópolis está fora do Campeonato Matogrossense 2016.

 

Ele disse estar desanimado em fazer futebol para 50/100/200 torcedores e um prejuízo a cada partida.

Por esses e outros motivos como falta de patrocinador, motivação, falta de interesse por futebol entre problemas internos a serem resolvidos que o Rondonópolis vai ficar fora da competição só não é oficial ainda porque ainda nesta semana, provavelmente sexta-feira, ele irá a Federação oficializar a desistência do Rondonópolis. Daqui até lá decidirá se é apenas um breve afastamento ou se será de forma definitiva.

Indagado se o Presidente João Carlos(FMF) sabia dessa sua decisão ele disse que fala constantemente com João Carlos verbalmente e que ele sabe sim faltando apenas oficializar por escrito.

Dr. disse também que além de todos os problemas citados ainda fica ouvindo que o REC atrapalha o União que deveria ser o único time da cidade e por esse motivo os empresários não estavam ajudando nenhum dos times agora é a hora de ver se isso realmente procede, ficando todos liberado para ajudar esse único time da cidade.



6 comentários

Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.