Destaques, REC | Publicado em 18 de janeiro de 2016 | Federação Paulista e Redação- Salaka

Com briga da sua própria torcida São Paulo venceu o Rondonópolis e avançou. REC só perdeu uma na competição

Rondonópolis Esporte Clube

Rondonópolis Esporte Clube

Mesmo com reservas e já classificado antecipadamente, o São Paulo goleou o Rondonópolis (MT) por 4 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira.

 

Melhor para o Bahia (BA), que herdou a vaga às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior como perdedor de melhor campanha na quarta fase.

Com as classificações de são-paulinos e baianos, ficaram definidos todos os confrontos das quartas de final. O time paulista vai encarar o Flamengo (RJ), que superou justamente o Bahia por 5 a 4 nos pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal. Os nordestinos terão pela frente o América Mineiro, que passou pelo Palmeiras, também por 5 a 4 nas penalidades, após empate por 1 a 1.

Outros dois duelos já possuem data, horário e local definidos. O Corinthians encara o Ituano, nesta terça-feira, às 21h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira. No mesmo dia, mas às 16h, Sport (PE) e Cruzeiro (MG) se enfrentam no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Apesar de poupar os titulares, o São Paulo não encontrou dificuldades para liquidar a vitória ainda no primeiro tempo. Aos 25 minutos, o atacante Pedro foi derrubado na área. Na cobrança, dois minutos depois, o atacante Araújo bateu a meia altura para marcar.

O segundo gol aconteceu aos 37 minutos. E novamente com a dupla Araújo e Pedro. Desta vez, porém, foi Araújo quem deu um passe para Pedro. Ele invadiu a área e bateu cruzado, por baixo do goleiro Vítor.

Na segunda etapa, mesmo sem fazer muito esforço, o São Paulo ainda marcou mais dois gols no final. Aos 38 minutos, Araújo recebeu na área e só empurrou para o gol. O quarto aconteceu aos 40 minutos, quando Pedro aproveitou cruzamento e marcou um belo gol. O Rondonópolis voltou para casa com apenas essa derrota para um monstro do futebol Paulista o São Paulo Futebol Clube. Parabéns aos garotos do Rondonópolis, sua comissão técnica e sua diretoria. A nota destoante foi a briga entre torcedores do São Paulo depredando o estádio para fazer arma e guerrear com a policia. Problema deles pois o Rondonópolis estava na qualidade de visitante

Ficha Técnica:

São Paulo: Lucas Paes; Araruna, Roni(Guilherme), Maidana e Gabriel; Jeferson, Vinicius, Luis Araújo e Chailon; Pedro e Paulo. Técnico– André Jardine.

Rondonópolis: Vitor; Luan, Rogério, Welerson e Wellington; Tomas, Pedro Henrique(Derick), Geovani e Renan(Anderson);Igor((Douglas Barbosa) e Lucas. Técnico– Vinicius Richa

Arbitro– Rodrigo Gomes Domingues

Público– 7.800 pessoas

Confira os confrontos das quartas:
Sport (PE) x Cruzeiro (MG) – Nicolau Alayon (São Paulo)
Corinthians x Ituano – Major José Levy Sobrinho (Limeira)
São Paulo x Flamengo (RJ)
América (MG) x Bahia (BA)



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.