Federação MT, Mais Futebol | Publicado em 18 de janeiro de 2016 | Assessoria FMF Adriane Rangel

Comissão de Arbitragem da FMF realiza curso de reciclagem qualificação visando o Estadual 2016

Arbitragem18xA Comissão de Arbitragem de Mato Grosso vai realizar no próximo final de semana em Cuiabá, um curso de reciclagem e qualificação dos profissionais que fazem parte dos quadros árbitros de Mato Grosso.

 

O presidente da Comissão de Arbitragem de Mato Grosso, Cel. Altair das Neves Magalhães, ressaltou que este trabalho vem sendo realizado constantemente pela FMF, porém, destacou que com o início do ano e uma nova temporada, a participação no curso de reciclagem é de suma importância para uma melhor atualização destes profissionais.

 

A melhoria do aspecto profissional depende muito do treinamento intensivo que é proposto. A qualificação dos árbitros tanto no aspecto físico como no psicológico é importante, para que ele se atualize, como forma de uma melhor preparação. Acredito que seja essencial para que possa atuar bem melhor ao longo do ano, por isso realizamos pelo menos três por ano a reciclagem da arbitragem – pontuou Cel Altair Magalhães.
Serviço
Na sexta-feira (22) à tarde, inicia o curso, os árbitros e assistentes terão um teste físico no SESI, localizado no Cristo Rei, no período da noite, no auditório da Arena Pantanal, será realizada a abertura oficial, com a realização de palestras com convidados da CEAF e a diretoria da FMF.

 

No sábado (23) inicia pela manhã com treinamento será no campo da Arena Pantanal. De tarde aula teórica, no auditório da Arena Pantanal. Fechando o curso no domingo (24) os árbitros terão aulas teóricas na Arena Pantanal pela manhã, e prática no período da tarde.
Confira abaixo o cronograma com todos os horários e dias do curso

http://fmfmt.com.br/applications/default/views/uploads/files/blog/2016-01/6fb2460afda6b503442b1a4891ef0076.pdf



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.