Mais Futebol, REC | Publicado em 23 de janeiro de 2016 | Assessoria FMF Adriane Rangel

Agora é oficial: Presidente do Rondonópolis Dr. Francisco protocolou oficio do afastamento do REC por 2 anos

Dr. Francisco Mariño Fernandes

Dr. Francisco Mariño Fernandes

Nesta quinta-feira (21) o Rondonópolis Esporte Clube, por meio do presidente do Clube, Francisco Mariño Fernandes, protocolou na sede da Federação Matogrossense um ofício que trata da desistência do clube, em participar do Campeonato Matogrossense 2016.

 

O presidente interino da Federação Matogrossense de Futebol, João Carlos Oliveira Santos, comentou sobre a saída do clube da competição. Fico extremamente sentido e lamento receber essa noticia, um time como o Rondonópolis ter que sair do campeonato é muito difícil para nós, o Rec sempre esteve participando dos campeonatos da FMF, sempre cumpriu com suas obrigações, espero que daqui dois anos o time esteja participando novamente da competição” , pontuou.

 

O presidente falou que espera ainda que os problemas internos do REC possam ser contornados da melhor maneira possível, e ressaltou que com a desistência do Rondonópolis o campeonato agora terá 11 clubes participantes. “Esperamos ter um grande campeonato e os times que ficaram possam fazer uma ótima competição”, finalizou João Carlos.

A Federação Matogrossense de Futebol divulga nesta quinta-feira (21) a Tabela detalhada do Campeonato Matogrossense de Futebol Profissional 1ª Divisão 2016 – 1ª Fase até a 5ª rodada.

Veja no link abaixo:

http://fmfmt.com.br/applications/default/views/uploads/files/blog/2016-01/84ece31d7d9360994284cbc6b6fe9ca5.pdf

 



6 comentários

Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.