Outras Notícias, REC | Publicado em 15 de janeiro de 2016 | Da Redação-Salaka

Rondonópolis bateu o ABC nos pênaltis e enfrenta o São Paulo nas quartas de final

Base do Rondonópolis

Base do Rondonópolis

Depois de um empate de 0x0 no tempo normal, ABC de Natal e Rondonópolis Esporte Clube jogando no Estádio Baetão em São Bernardo do Campo no inicio da tarde desta quinta-feira o jogo foi parar na decisão por penalidades máximas.

 

Nesse momento importante para o futebol de Mato Grosso e em especial para o Rondonópolis a vitória chegou por 4×3 e agora espera o vencedor da partida entre São Paulo e Figueirense para conhecer seu adversário nas quartas de finais. No fim da noite de ontem veio o resultado com gol de pênalti fora da área o São Paulo bateu o Figueirense e tornou-se adversário do Rondonópolis

 

A felicidade era grande em todo elenco desde o Presidente Dr. Francisco aos membros da comissão técnica porque o REC já tinha um bom nome nesta competição mais importante do gênero no país e continua graças aos gols de Lucão, Luan, Wederson e Welington e de todos os jogadores que atuaram e os que ficaram a disposição do Técnico Vinicius Richa.



6 comentários

Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.