Mais Futebol, REC | Publicado em 9 de fevereiro de 2016 | Da Redação-Salaka

Rafael Costa goleiro de 13 anos do Rondonópolis para o Inter-RS. Eleito melhor goleiro do EFIPAN

Goleiro Rafael

Goleiro Rafael

O goleiro Rafael Costa Baía, de 13 anos, disputou e foi destaque da 36ª EFIPAN(14/01 a 01/02) , principal competição da América do Sul na categoria, que reúne além da dupla Gre-Nal, clubes como Peñarol do Uruguai, São Paulo entre outros.

Formado na base do Rondonópolis E.C, onde atua desde 2013, Rafael despertou o interesse do colorado gaúcho em uma das copas disputadas pelo REC, e de imediato foi convidado a disputar a Efipan.
Rafael foi escolhido para a Seleção da Competição, votado pela crônica esportiva, organização do evento, comissões técnicas de todas as equipes participantes e também da Seleção Brasileira sub.15 que acompanhava o torneio.

O Internacional,mesmo invicto,ficou com o vice-campeonato, onde nas penalidades o Grêmio conquistou o Título e teve além do rondonopolitano Rafael o zagueiro Félix na seleção da competição.

Mais sobre o goleiro Rafael:

Rafael Costa Baia
Data de Nascimento- 11/04/2002
Natural de Rondonópolis-MT
Luvas-10
Chuteira-42
Altura- 1.80m
Peso-64 kg
%G 12,9
Preditiva de crescimento: 1.98 m
Taxa de maturação: – 0,58



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.