Destaques, Luverdense, Poconé | Publicado em 14 de fevereiro de 2016 | Poconet noticias

Forte chuva que caiu em Poconé obrigou arbitro adiar Poconé e Luverdense pelo Estadual

Campo Enxarcado adia jogo

Campo Enxarcado adia jogo

Uma forte chuva que caiu na cidade de Poconé, esta tarde, adiou o jogo entre o time local e o Luverdense, previsto para começar às 16h. A partida seria válida pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense.

 

A decisão foi tomada por volta das 16h30 pelo árbitro Daniel Martins, que constatou que o gramado do estádio Neco Falcão não apresentava condições para a bola rolar.

 

Após consultar os dirigentes e treinadores das duas equipes, o juiz anunciou que a partida havia sido remarcada para amanhã, às 9h30, no mesmo local. O Luverdense é o lider do Grupo A, com 7 pontos, e o Poconé ocupa a lanterna, com 1 ponto somente.

 

A torcida do time pantaneiro ainda foi surpreendida pela decisão do técnico Tinho Damasceno, que anunciou, esta manhã, por meio de uma rede social, seu desligamento do clube. Ele havia pedido demissão ainda durante a semana, mas acabou convencido, pelo presidente Orivaldo Nunes, a continuar. No entanto, hoje, voltou atrás e deixou o comando da equipe.

Telê, técnico da base do PEC, assume interinamente. Um novo treinador deve ser anunciado esta semana.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.