Luverdense, Mais Futebol, Poconé | Publicado em 15 de fevereiro de 2016 | Poconet noticias

Ontem não, mas nesta segunda deu jogo e o Luverdense bateu o Poconé no Neco Falcão

PEC x LEC

PEC x LEC

Em jogo adiado por causa da chuva do último domingo, Poconé e Luverdense se enfrentaram no encerramento da quarta rodada do Campeonato Mato-Grossense na manhã desta segunda-feira e o Verdão do Norte levou a melhor ao bater o time da casa por 1 a 0 no Neco Falcão. O gol da vitória do time do Nortão foi marcado por Rafael Silva.

 

Com a vitória o Verdão segue invicto no campeonato e mantém a liderança isolada do grupo A com dez pontos conquistados. O Poconé segue na lanterna do grupo com apenas um pontos ganho em quatro jogos. A partida começou com o Luverdense controlando as ações e a primeira chance de gol saiu aos 17 minutos do primeiro tempo com Alfredo obrigando o goleiro Bacalhau a fazer boa defesa.

 

O jogo seguiu com Luverdense mantendo a posse de bola e o Poconé arriscando alguns chutes de fora da área. Aos 39 Gustavo Marmentine foi expulso após agredir Tatíco com um chute. Mesmo com um jogador a mais o Poconé não conseguiu abrir o placar.

 

No segundo tempo o Poconé não soube aproveitar a superioridade numérica em campo e sofreu com as investidas do Luverdense que abusou nos erros de finalização antes de abir o placar. O gol do Luverdense saiu aos 32 com Rafael Silva aproveitando cruzamento na área para garantir a vitória da equipe do Nortão.

 

Na próxima rodada o Poconé enfrenta o Sinop no dia 21, às 18h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. O Verdão do Norte pega o Mixto no dia 20, às 18h, no Estádio Egídio Preima, em Jaciara.

Grupo A

Luverdense – 10 pontos

Mixto – 7

Operário VG – 7

Sinop – 4

Cacerense – 4

Poconé – 1

 

Grupo B

Cuiabá – 10 pontos

Araguaia – 6

Dom Bosco – 4

União – 2

Operário FC – 0



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.