Mais Futebol, Poconé | Publicado em 16 de fevereiro de 2016 | Poconet noticias

Ex- União e Grêmio de Jaciara José Macena deve assumir o Poconé para não deixar time cair

Jose Macena- União

Jose Macena- União

Amargando a última posição no grupo A do Campeonato Mato-Grossense, o Poconé está prestes a anunciar um novo treinador. Tinho Dasmasceno pediu demissão e na derrota desta segunda-feira diante do Luverdense o preparador físico Joceli Bento foi quem comandou o Cavalo Pantaneiro.

 

Logo após o revés diante do Luverdense, Joceli Bento afirmou que o clube deve contratar o treinador José Macena para a sequência da competição. O treinador chegará com a missão de tirar o Poconé da zona do rebaixamento.

 

Sem revelar nomes, Orivaldo Rondon, presidente do clube, confirmou que negocia com um treinador e que deve anunciar a contração até o final do dia. Em 2015. José Macena comandou o União de Rondonópolis em quatro jogos no Campeonato Mato-Grossense e também já passou pelo Grêmio de Jaciara em Mato Grosso.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.