Destaques, Poconé, Sinop | Publicado em 19 de fevereiro de 2016 | Fonte: Showdoesporte

Depois de perder duas fora de casa Sinop recebe o Poconé e só pensa em vencer

Sinop x Poconé

Sinop x Poconé

Depois de tropeçar em dois jogos fora de casa, contra o Cacerense na derrota por 2 a 0, e o Operário-VG por 1 a 0, o Sinop volta acampo neste domingo ás 18h, em casa diante do Poconé pela 5º rodada do Mato-grossense-2016, lanterna do grupo A com um ponto ganho.

 

O Galo do Norte ocupa a quarta colocação do grupo com 4 pontos e jogando em casa diante de sua apaixonada torcida precisa vencer para seguir vivo na briga por uma vaga na segunda fase do estadual.

 

Nesta quinta-feira, Marcos Birigui comandou o segundo treino coletivo da semana e nesta sexta-feira define o time que enfrenta o Poconé. Neste treino, Birigui fez várias mudanças no time principal, mas para iniciar o jogo deste domingo, ele deverá manter a mesma formação dos últimos jogos.

 

Zagueiro retorna ao time contra o Poconé:

Para este jogo importante, o técnico Marcos Birigui vai poder contar com a volta do zagueiro e capitão do time, Matheus Lima que foi expulso no jogo contra o Mixto na vitória por 2 a 0. Sem muitas opções, Birigui não deve mexer muito na formação que vem jogando na competição. O que deve mesmo mudar é a maneira com que o time vem jogando, por isso o técnico sinopense deve mudar o esquema tático da equipe que não vem dando muito certo em alguns momentos dos jogos.

 

No mais o Sinop deverá ser praticamente a mesma equipe que perdeu para o Operário-VG por 1 a 0, no último domingo em Cuiabá: Naldo, Dourado, Marinho, Matheus Lima e Maycon. Ferrugem, Baggio, Calado e Lê. Abner e Anderson ou Gabriel.

Galo anunciou lateral bicampeão pelo Cuiabá esta semana:

A pedido do técnico, Marcos Birigui, a diretoria do Sinop contratou mais um reforço. Trata-se de do lateral, Marcos Roberto Hartmann, o Marquinhos, 29 anos, jogador que foi bicampeão pelo Cuiabá na Copa Governador em 2010 e 2011 e bicampeão estadual também pelo Cuiabá em 2011 e 2013 e jogou no time da capital no acesso da equipe para a Série D 2011. Marquinhos também defendeu o time do Toledo do Paraná.

 

No entanto, Marquinhos ainda não terá condições de jogar no próximo domingo contra o Cuiabá em virtude da sua transferência para o futebol de Mato Grosso. Além de Marquinhos, pelo menos mais um meia-atacante e um atacante serão contratados nos próximos dias.

 

Marquinhos estreia pelo Sinop na próxima quarta-feira, dia 24 contra o Mesmo Poconé pelo returno da primeira fase no estádio Neco Falcão.

Arbitragem para Sinop x Poconé:

Árbitro: Sílvio André Loureiro de Lima

Assistentes: Jackson Timóteo Lopes e Agostinho Araújo

Classificação

Grupo A

1º Luverdense 10 pontos

2º Mixto 07

3º Operário-VG 07

4º Sinop 04

5º Cacerense 04

6º Poconé 01



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.