Destaques, Poconé, Sinop | Publicado em 22 de fevereiro de 2016 | Showdoesporte/G1 Mato GrossoFoto: Ademir Junior

Deu Sinop contra o Poconé do estreante José Macena. Na quarta-feira eles voltam a campo no Neco Falcão

Sinop x Poconé

Sinop x Poconé

O Sinop fez valer o mando de campo, contou com o apoio da torcida e venceu o Poconé, do estreante treinador José Macena, por 2 a 1, neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Mato-Grossense.

 

Com gol logo no começo da partida marcado por Abner, o Galo do Norte sofreu o empate ainda no primeiro tempo com o feito de Tatíco, mas contou com a cabeça de Cleberson para garantir a vitória. A partida foi disputada no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

 

Com a vitória, o Sinop manteve o quarto lugar do grupo A, agora com sete pontos. O Poconé segue sem vencer nenhum jogo – é o lanterna com apenas um ponto. O treinador José Macena terá trabalho para levar o time à primeira vitória. Ele assumiu o clube nesta semana, após a saída de Tinho Damasceno.

 

Na próxima rodada, os times se enfrentam novamente, desta vez no estádio Neco Falcão, em Poconé. O jogo está marcado para esta quarta-feira, às 15h, pela sexta rodada do Mato-Grossense.

 

O primeiro tempo foi de muita correria, mas pouco futebol. O Galo do Norte aproveitou a força da torcida e abriu o placar com quatro minutos. Abner aproveitou vacilo da defesa, dominou e bateu na saída do goleiro. Depois, o time da casa continuou mais incisivo, mas sem acertar o último passe. O Poconé foi melhorando e conseguiu o empate aos 44 minutos, em chute de Tatíco.

 

No segundo tempo, o Galo do Norte voltou melhor e em busca da vitória. O segundo gol saiu aos 24 minutos, em cabeçada de Cleberson.

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.