Destaques, Poconé, Sinop | Publicado em 24 de fevereiro de 2016

Galo do Norte venceu o Poconé por 2×0 em jogo de muitas expulsões. Até Birigui foi pro chuveiro mais cedo

Sinop venceu o Poconé

Sinop venceu o Poconé

O Sinop venceu o Poconé por 2 a 0 fora de casa em jogo com muitas cartões vermelhos. O árbitro Eleniel dos Santos mostrou nada mais nada menos do que seis cartões vermelhos: três para cada lado.

 

A confusão começou após discussão de Abner, do Galo do Norte, e Fernando, do Cavalo Pantaneiro, já no segundo tempo. A partida começou com cerca de 25 minutos de atraso pela falta de policiamento e ambulância no estádio.

 

Com a vitória, o Sinop deu um salto na tabela do grupo A do Campeonato Mato-Grossense. Com dois gols de Cleberson, o Galo do Norte chegou aos 10 pontos e deixou bem encaminhada a classificação à segunda fase. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira, no estádio Neco Falcão, em Poconé, válido pela sexta rodada.

 

O Sinop foi aos 10 pontos e assumiu provisoriamente a vice-liderança do grupo A. O Poconé segue sem nenhuma vitória, com apenas um ponto e na lanterna.

 

Na próxima rodada, o Poconé enfrenta o Luverdense, domingo, às 18h, no estádio Passo das Emas. O Sinop recebe o Operário Várzea-grandense, também no domingo às 18h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

 

Depois de um primeiro truncado e de poucas chances, o Sinop contou com a força de sua categoria de base para vencer. Os dois gols saíram no segundo tempo, ambos marcados pelo atacante Cleberson, cria do clube. No fim da partida, uma confusão entre os jogadores acabou com seis jogos expulsos: Abner, Naldo, Zé Clock do Sinop e Fernando e Nilton pelo Poconé, além do goleiro reserva Mateus.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.