Barra, Mais Futebol | Publicado em 28 de maio de 2016 | Fonte: Showdoesporte/G1MT

Dia 12 de Junho começa a Série D para o Araguaia e já começa os problemas. Lorran está fora

Treinador Kiko do Araguaia

Treinador Kiko do Araguaia

Mal começaram os treinos para a Série D do Brasileiro, e o Araguaia já tem a primeira baixa para a competição: o meia Lorran, que já atuou no Flamengo, quebrou a perna em um treinamento e está fora da competição. O tempo de recuperação não foi divulgado pelo clube, mas dificilmente ele volta antes do término da competição, que começa no dia 12 de junho. O Araguaia estreia contra o Aparecidense-GO, ainda sem local definido.

 

Sem Lorran, que é natural de Barra do Garças (MT), a diretoria aumentou a procura por reforços. Além de manter a base que chegou à semifinal do Mato-Grossense, o time também aposta em jovens da região, além de tentar atletas que não estão sendo utilizados nos grandes times de Goiás, como o Vila Nova e o Goiás.

 

Foi uma pena, um menino talentoso, mas isso é normal no futebol. As lesões acontecem. Mas estamos confiantes com nosso time, a molecada está voando, conseguimos segurar boa parte do grupo, além do treinador Kiko Araújo. Estamos treinando desde o início da semana para chegar bem na estreia – disse o presidente Celso Souza.

 

O Araguaia integra o grupo A10 da Série D ao lado de Ceilândia-DF, Aparecidense-GO e Comercial-MS.

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.