Barra, Destaques | Publicado em 12 de junho de 2016 | Diário de Goiás

No Zeca Costa o Araguaia de Barra do Garças perdeu para o Aparecidense por 1×0

Araguaia/Barra x Aparecidense

Araguaia/Barra x Aparecidense

Apenas a Aparecidense se deu bem entre os goianos na abertura da Série D do Campeonato Brasileiro, realizada neste domingo (12). A equipe comandada pelo técnico Márcio Azevedo venceu fora de casa o Araguaia-MT, em Barra do Garças por 1 a 0, com gol do meia Washington.

No outro jogo do Grupo A-10, o Ceilândia goleou o Comercial-MS por 5 a 0.

Ficha técnica:
Araguaia-MT x Aparecidense

Local- Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças
Data: 12 de junho 2016
Horário: 17 horas
Árbitro: Márcio Henrique de Gois (SP)
Assistentes: Adilson Rodrigo (MT) e Eduardo Teodoro (MT)
ARAGUAIA-MT: Amaral; Júnior, Vitor, Adriano e Luan; Wesley, Bruno, Kiko Alagoano e Edinho; William e Hermes. Técnico: Kiko Araújo
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Clayton Salles, Robson, Anderson Santos e Robertinho; Foguinho, Geovane, William Kozlowsky e Washington; Dinei e Kadu. Técnico: Márcio Azevedo

Anápolis 0x0 Sinop

No Estádio Jonas Duarte, o Anápolis decepcionou o seu torcedor ao empatar com o Sinop-MT em zero a zero. A partida teve um público de 4.927 pagantes. O Galo da Comarca está no Grupo A-11 que ainda tem o Sete de Dourados e o Luziânia.

A pior estreia entre os goianos foi a do Goianésia, a equipe do Vale do São Patrício fez uma parceria com o Brasília que cedeu todos os jogadores e a comissão técnica. Apenas 93 torcedores acompanharam a equipe sendo atropelada no Estádio Valdeir José de Oliveira pelo Volta Redonda que goleou por 4 a 0 com gols Thiago Amaral, Airton, Henrique e Gláuber. No outro jogo do Grupo A-12 tivemos a vitória do URT de Patos de Minas por 2 a 1 em cima da Desportiva-ES.

 



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.