Barra, Mais Futebol | Publicado em 13 de junho de 2016

Araguaia de Barra desfruta das mordomias que é uma competição a nível nacional

Araguaia/Barra

Araguaia/Barra

A luta é grande para disputar uma competição a nível Nacional mesmo que seja o Campeonato Brasileiro da Série D. Vejamos porque, o gasto é mínimo, para se ter uma base, para a partida entre Araguaia de Barra do Garças-MT e Comercial de Campo Grande-MS que acontecerá pela Segunda Rodada do Campeonato da Série D, em conversa com pessoas de Barra e confirmado posteriormente o time ficará hospedado na capital Morena no Novotel Campo Grande no período de 18 a 20 de Junho.

 

Já está reservado cerca de 13 apartamentos por duas noites, sendo um Single e 12 Double/Twin. Quanto a alimentação e o transporte também já está tudo certo. Com cardápio básico está tudo reservados para 25 pessoas, sendo, 25 almoços, 25 jantares e 25 lanches por dia. Quanto ao translado será de ônibus porque a distância é perto e a empresa que cuida do transporte para todas as competições da CBF já foi acionada também.

 

Será a empresa Gray Line. Sendo assim a preocupação do clube é com a folha de pagamento e ainda tem cota pela participação e busca ascender a Série C e posteriormente a B e a Série A. Isso significa que vale apena ganhar o Mato-grossense de futebol.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.