Barra, Mais Futebol | Publicado em 18 de junho de 2016 | Fonte: Só Notícias/Cleber Romero

Araguaia/Barra bateu o Comercial-MS fora de casa e soma 3 pontos. Dia 26 recebe o Ceilândia-DF em casa

 Moreninhas, Comercial, Araguaia (Foto: Carol Lacerda/TV Morena)


Moreninhas, Comercial, Araguaia (Foto: Carol Lacerda/TV Morena)

O Araguaia derrotou o Comercial-MS, por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio das Moreninhas, em Campo Grande. Com este resultado, o time de Barra do Garças soma os três primeiros pontos e deixa a liderança do grupo embolada. Já os donos da casa permanecem na lanterna do grupo, sem pontuar.

 

O Comercial começou melhor chegando com perigo no ataque com Deivid, que cabeceou para fora. Aos 06, Léo Maria arriscou de fora da área e a bola parou na zaga do Araguaia. Aos 26, Luquinhas, bateu com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. O time mato-grossense seguiu recuado, apostando somente nos contra-ataques. Aos 36, Andrigo chuta com força e Amaral faz a defesa para o Araguaia. Aos 40, Léo Maria, perdeu de abrir o marcador para o Colorado. Chutou forte a bola subiu demais e foi pra fora. Aos 43, Juninho de cabeça abre o placar para o Araguaia.

 

No período complementar, os dois times voltaram sem alteração. Aos 10, Kiko Alagoano, cobra falta e a bola explode na barreira do Comercial-MS. Aos 20, Luquinha chega com perigo para o Comercial, mas chuta par fora. Aos 30, O Araguaia tem pênalti à favor. Kiko Alagoano cobra e amplia, em Campo Grande. Aos 42, Araguaia chegou com perigo para na defesa do goleiro Martins.

 

O Araguaia volta jogar dia 26, contra Ceilândia (DF), às 16h, no estádio Zeca Costa. Já o Comercial-MS, recebe o Aparecidense, às 15h no estádio Moreninhas, Campo Grande.

Classificação do Grupo A10
Ceilândia – 3 pontos
Aparecidense- 3
Araguaia – 3
Comercial – não pontuou



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.