Coluna do Zé Côca, Luverdense | Publicado em 24 de junho de 2016 | Zé Côca

Comentarista Zé Côca destaca a grande oportunidade que o Luverdense deixou pra trás frente ao Sampaio

Jean Patrick-ex-Vasco-retorna

Jean Patrick-ex-Vasco-retorna

O Luverdense perdeu uma grande oportunidade de encostar no G4 ao empatar com o Sampaio Corrêia em 0 a 0. Não foi por falta de dedicação dos atletas, todos deram seu máximo. Dominaram a partido do começo ao fim e a bola não quis entrar.

 

Quando não passava raspando na trave, tinha o paredão pela frente o goleiro Rodrigo Ramos que, fez defesas espetaculares, foi grande jogador da partida. Para o LEC faltou sorte, o bombardeio foi grande. Jean Patrik foi o melhor do LEC, fez de tudo: criou, driblou, marcou e foi quem mais disparou contra o goleiro Ramos.

 

Os demais jogaram uma partida segura, com muitos toques, criatividade, só faltou mesmo o gol para coroar a grande partida.O técnico Junior Rocha só não deu sorte na troca do Régis por Erik, que não estava numa noite iluminada, não se apresentou como de outras vezes. Na sexta-feira Tosin já estará em campo e deve fazer dupla com o veloz e habilidoso Hugo. Aí sim, automaticamente vai sair mais gols. Hugo pelas pontas e Tosin como referência.

 

Na noite de hoje o LEC tem nova oportunidade e obrigação de ganhar a partida e encostar de vez no sonhado G4. Com quase todo plantel a sua disposição, exceto Luiz Otávio que era titular absoluto e o Douglas Baggio que no começo era titular e perdeu espaço na equipe, os demais estão aptos para a partida. Com Tosin a disposição, está no BID da CBF tem plenas condições de jogo e acredito que o técnico irá usá-lo apenas no segundo tempo.

 

Espero que seja junto dom o Hugo e não em seu lugar. O provável time para hoje será o mesmo da partida anterior: Gabriel Leite, Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Jean Patrik, Ricardo, Régis, Sérgio Mota e Hugo.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.