Barra, Mais Futebol, Sinop | Publicado em 17 de julho de 2016 | Da Redação-Salaka com Só Noticias

Sinop perdeu para o Anápolis por 2×0. Araguaia foi batido pelo Aparecidense por 3×2 para nossos representantes sonho da Série C, adiado

Elenco do Sinop

Elenco do Sinop

O Sinop se despediu de forma melancólica, do Campeonato Brasileiro da Série D. Sem vencer uma partida sequer, o Galo do Norte foi derrotado, pelo Anápolis, por 2 a 0, no estádio municipal Gigante do Norte. Neilson e Régis marcaram para o time goiano. A equipe sinopense ainda conseguiu criar boas chances durante a partida, mas não conseguiu anotar nenhum gol.
Com o resultado, o Sinop deixa a Série D na lanterna do grupo A11, com apenas 3 pontos conquistados.

 

O Galo do Norte somou, durante a fase classificatória, 3 empates e o mesmo número de derrotas. O Anápolis, por outro lado, está classificado com 11 pontos conquistados.
Apenas 155 pessoas assistiram ao jogo no estádio Gigante do Norte, o que gerou uma renda de pouco mais de R$ 1 mil para o clube sinopense.

 
O Galo do Norte entrou em campo eliminado, da competição após o empate em 2 a 2 com o Sete de Setembro-MS, em Dourados, no último domingo (10). O time mato-grossense precisava vencer para continuar sonhado com a classificação. Porém, não conseguiu e esgotou todas as possibilidades de avançar na competição.
Esta semana, conforme Só Notícias já informou, a diretoria anunciou que todos os atletas serão dispensados nos próximos dias. Isso porque o Sinop não tem mais competições para disputar neste semestre. A intenção dos dirigentes é recontratar alguns jogadores para os campeonatos do ano que vem, como o Estadual e a Copa do Brasil. O técnico Marcos Birigui, no entanto, deverá ser mantido.

 

Com o Araguaia não foi diferente encerrou sua participação perdendo por 3×2 para o Aparecidense e voltando embora para  repensar seu futuro já que o sonho da Série C por enquanto está adiado.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.