Cuiabá, Vila Aurora | Publicado em 1 de julho de 2016 | com Assessoria do Cuiabá

Um dos maiores ídolos do Estado artilheiro Moreno completa 40 anos, Juventude, Cuiabá e Vila Aurora vibraram com seus gols

Artilheiro Moreno

Artilheiro Moreno

Neste dia 1º de julho de 2016, divulgamos esta nota oficial parabenizando o craque Wellyton Moreno, ex-jogador e segundo maior artilheiro do Cuiabá Esporte Clube nestes 15 anos de história.

 

Nascido em 1976 na capital mato-grossense, Moreno completa 40 anos de muitas conquistas. Além de ser artilheiro três vezes do Campeonato Mato-grossense em meio a títulos também por outros clubes, ele se sagrou tricampeão mato-grossense, campeão invicto da Copa Mato Grosso e conquistou o importante acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro em 2011, todos esses pelo Cuiabá.

 

Hoje em dia, Moreno comanda o Projeto Social “Craques Dourado”, que atende crianças e jovens da região do Tijucal. As atividades ocorrem terça e quinta, às 14h30 e sábado, a partir das 7h20, no mini-estádio do bairro.

 

Na carreira futebolística, Moreno foi formado nas categorias de base do Fluminense(RJ), jogou profissionalmente por Juventude(MT), Berga(MT), Vila Aurora(MT), Penafiel(POR), Joinville(SC), Boa Esporte(MG), Vilhena(RO), Caldense(MG), e claro, pelo Cuiabá Esporte Clube de 2009 até 2013, quando encerrou a carreira com o tricampeonato estadual consecutivo pelo Dourado Valente.

 

Parabéns Moreno, desejamos muitas felicidades e conquistas durante toda vida. São os votos de todos do Cuiabá Esporte Clube.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.