Destaques, Dom Bosco, Federação MT, Notícias, União | Publicado em 19 de outubro de 2016

FMF antecipa para sábado a decisão entre União x Dom Bosco

img_2959Atendendo um pedido do Ministério Público, através da Sra. Dr. Joana Maria Bortoni Ninis, a Federação Matogrossense de Futebol alterou o dia e horário da partida entre União x Dom Bosco, valido pela 6ª rodada da Copa FMF. O jogo anteriormente marcado domingo (23), às 18h, passou para sábado (22), às 17h.

A solicitação do MP esclarece que o estádio não contempla de forma efetiva iluminação artificial para a realização da partida. O pedido ainda considera que no domingo o jogo iria coincidir com as rodada finas do Campeonato Brasileiro da Série A.

A parida irá definir o segundo colocado do Grupo B para as semifinais da Copa FMF. Com o Cuiabá já garantido na próxima fase, o jogo entre União e Dom Bosco será uma decisão para ver quem continua vivo na luta por uma vaga na Copa do Brasil 2017. O Colorado precisa da vitória simples para seguir na competição, enquanto o Dom Bosco joga por um empate para ir as semifinais.

Mixto e Luverdense já estão classificados pelo grupo A e aguardam a definição de seus adversários.

Veja a Portaria Nº 074/2016

Fonte: Federação Matogrossense de Futebol FMF



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.