Cuiabá, Mixto, Notícias | Publicado em 22 de novembro de 2016 | Fonte: Pedro Lima / Assessoria Imprensa Cuiabá Esporte Clube

Cuiabá vence o Mixto no primeiro jogo da final da Copa FMF sub-21

1611211126150600691ccA equipe Sub-21 do Cuiabá Esporte Clube saiu na frente na disputa pelo título da Copa FMF 2016. O Dourado aplicou 2 a 1 no Mixto e tem a vantagem do empate no jogo decisivo que será na próxima quinta-feira, às 20 horas, na Arena Pantanal.

O JOGO

O Cuiabá dominou a primeira etapa. Aos 18 minutos, o volante Tiago aproveitou rebote dentro da área e abriu o placar, fazendo seu primeiro gol na competição. Ainda no primeiro tempo, Vinicius Matheus sofreu pênalti e o artilheiro Cleberson converteu, disparando na artilharia com 6 gols marcados.

No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado. O Cuiabá teve a chance de ampliar a vantagem com Cleberson, que desperdiçou. O jogo parecia estar definido, porém, no final, o time alvinegro diminuiu o placar e respirou na disputa.

VAGA

Além do título, a Copa FMF sub-21 dá ao campeão a vaga na Copa do Brasil de 2017.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.