Dom Bosco, Federação MT, Mixto, Notícias | Publicado em 15 de novembro de 2016 | Da Redação c/ informações de Olhar Esportivo

Mixto desbanca Azulão da Colina nos penais e vai a final da Copa FMF

Em uma partida dramática e com grandes emoções na Arena Pantanal, o Mixto precisou dos pênaltis para vencer e chegar a final a Copa FMF. Diante de um bom público na arena, com mais de 1700 torcedores, o alvinegro chega à decisão e agora vai encarar o Cuiabá para definir o campeão e o representante mato-grossense na Copa do Brasil 2017.

O Jogo

A entrada de instrumentos musicais nos estádios contribuiu para um público muito bom na Arena, foram 1.744 torcedores. Os mixtenses, em maioria absoluta, viram o Alvinegro jogar melhor na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o jogo ficou paralisado por cerca de 20 minutos após queda da energia na Arena Pantanal.

O segundo tempo teve o Leão da Colina crescendo no clássico, alterando o cenário dos primeiros 45 minutos.

Pênaltis

edit_63de37a2c0facf89f798f4e7ced5230b

Leonardo isolou pela equipe do Mixto, enquanto que Boré chutou na trave e Profeta também errou pelo lado Azulino. Coube ao atacante reserva Jhonas converter a cobrança que deu a classificação para o Mixto.

Vitor chegou a fazer uma defesa parcial, mas a bola entrou. Festa do Mixto, finalista da Copa FMF sub-21. A primeira final contra o Cuiabá já é nesta quinta-feira (17), novamente na Arena às 20h.

TIMES

Mixto: Felício, Joeliton, Warley, Victor Hugo e Luiz Henrique; Walter, Leonardo, Vinícius e Matheus; Túlio (Jhonas) e Kelvy (Júlio).

Dom Bosco: Victor, Erick, Bruno, Boré e Wilson; Breno, Miqueias (Ramão), Profeta e Igor; Thiago Vinícius (Vitor Daniel) e Bruninho.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.