Dom Bosco, Federação MT, Mixto, Notícias | Publicado em 12 de novembro de 2016 | Fonte: FMF

Mixto e Dom Bosco jogam na segunda para chegar a final da Copa FMF

Está chegando a hora da decisão na Copa FMF. Nesta segunda-feira (14), às 20h, na Arena Pantanal, Mixto e Dom Bosco entram em campo na semifinal da competição. Valendo uma vaga na final e o sonho de disputar a Copa do Brasil 2017, os dois times contam com o apoio do torcedor nas arquibancadas da Arena.

Com o empate em 1×1 na primeira partida, ambos os times entram em campo buscando a vitória. Quem vencer, e por qualquer resultado, estará na decisão. Caso ocorra um novo empate, a decisão do finalista será por tiro livre da marca do pênalti.

Para este jogo o torcedor do Mixto, por ser mandante da partida, irá ficar no setor leste da Arena Pantanal. Já os Dom Bosquinos irão ficar no setor norte do estádio.

Os ingressos estarão sendo vendidos a partir das 16h nas bilheterias moveis da Arena ao preço de R$10 e R$ 5 – meia entrada. Os portões serão abertos às 17h.

Quem vencer irá encarar o Cuiabá na final da Copa FMF. O primeiro jogo da decisão está marcado para quinta-feira (17), às 20h, na Arena Pantanal. Já a partida final será na segunda-feira (21), às 20h, também na Arena.

O campeão garante vaga na Copa do Brasil 2017.

ARBITRAGEM

Para comandar a decisão no clássico Vovô, a FMF destacou o árbitro Alinor Silva da Paixão, que será auxiliado por Renan Rodrigues e João dos Reis Marques. Wilson Medrado será o quarto árbitro.



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.