Araguaia, Destaques, Notícias | Publicado em 24 de janeiro de 2017 | Por Gabriela de Lima - Olhar Esportivo

Araguaia vive momentos difíceis e terá somente dois remanescentes de 2016

Foto: A. A. Araguaia

Foto: A. A. Araguaia

Perto do início do Mato-Grossense 2017, o Araguaia vem tentando vencer as dificuldades na preparação para o campeonato. Em entrevista ao Olhar Esportivo, o técnico Kiko Araújo se manteve otimista apesar do cenário árduo do clube.

“Nosso time não tem recurso, do elenco do ano passado nós só conseguimos voltar os zagueiros Adriano e o Vitor, o restante dos jogadores estão sendo bancados por empresários amigos meus”, contou o treinador.

Anteriormente o Araguaia havia feito uma parceria com um outro empresário que trouxe de São Paulo 16 jogadores, dos quais Kiko apenas manteve 4. O restante, segundo ele, não davam para ser aproveitados.

“O empresário trouxe 16 jogadores, eu fiquei só com quatro. Os outros não serviam nem pra treinar, eram muito fracos, eu tive que refazer todo o projeto e peguei 10 garotos na cidade”, revelou Kiko.

Apesar de estrear no Mato-Grossense 2017 em um grupo que conta com clubes como o tradicional Cuiabá e o Dom Bosco, que trouxe reforços da base, o técnico se mantém otimista quanto às chances do time no campeonato.

“Eu tenho expectativa sempre boa, não sou um cara derrotista. Acredito no meu trabalho e os jogadores estão focados em fazer um bom campeonato”, finalizou o comandante.

Jogadores

Kiko Araújo revelou ao Olhar Esportivo que o grupo deve fechar em 25 jogadores, mas não soube informar o nome dos atletas que devem vir. O Araguaia estreia no campeonato no dia 29 no estádio Zeca Costa contra o Operário F.C, às 17h.

Confira os atletas a disposição do treinador:

  • Goleiros: Hanz e Jean Carlos*
  • Zagueiros: Adriano, Vitão Cardoso, Alemão e Paulo Ramon
  • Laterais: Diego Pitbull, Gustavinho e Charles Canarana*
  • Volantes: Wesley, Gana, Lucas Oliveira e Léo Gonçalves*
  • Meias: Mateus Gonçalves*e Heré*
  • Atacantes: Yuri Mucura*, Rodriguinho*, Thiagão*, Jefferson Lira, Andrey Japinha e Vinicius Carioca.

*Atletas selecionados no município de Barra do Garças



Deixe seu comentário

Os comentários neste espaço não refletem a opiniáo do site Futebol Matogrossense e é de responsabilidade do leitor. Não serão publicados comentários considerados ofensivos ou que use de linguagem inadequada.